domingo, 27 de junho de 2010

Sucesso marca o Seminário de Luta Olímpica e MMA em Natal/RN








No ultimo final de semana aconteceu no Academia Hikari, na cidade de Natal/RN, com a organização do Projeto Casa da Rua e o apoio da Fello’s – Federação de Luta Olímpica do Estado do Rio Grande do Norte, um seminário que tratou assuntos voltados a pratica destes Esportes com a participação de profissionais da área.




Erivaldo Costa Vale (Caicó) Responsável do Projeto Casa da Rua, Diogo L. de Souza da Coach, Carlos Alexandre presidente da FELLOS, Gorka Sanchez (esq.) e Aitor Sanchez (dir.) proprietários da Academia Hikari, ao lado de Edson Kudo diretor da federação paulista de wrestling/Greco-Romana.



“Agradeço o apoio de Edson Kudo, Diogo Souza e a Academia Hikari, para a realização do evento que veio fortalecer nosso esporte no país. Vejo um futuro de potencial e possibilidades ilimitadas, com o investimento nas categorias de base entendo que vamos alcançar nossos objetivos de qualificar e instruir crianças e adolescentes, focando a formação de cidadãos”,

diz Erivaldo Caicó, responsável pela implantação do Projeto Casa da Rua, que em breve realizará um novo seminário voltado a técnicos e preparadores físicos no desenvolvimento de crianças e jovens, para a preparação das categorias de base.

Edson Kudo, demonstrou durante todo evento as razões de ser um dos ícones do esporte, exalando comprometimento e dedicação, ele e seu parceiro Diogo Souza mencionaram várias vezes o apoio incondicional ao desenvolvimento do Esporte no Estado.



O presidente da Fello’s – Federação de Luta Olímpica do Estado do Rio Grande do Norte, Carlos Alexandre ficou extremamente satisfeito com resultado do evento e disse

“Nosso objetivo para o Estado neste momento é incluir este esporte nos Jogos Escolares, incentivando o crescimento de atletas para a Olimpíada de 2016.”
deixando seu recado.





Sobre a Casa da Rua:
Associação 100% nacional, a Casa da Rua é constituída por profissionais capacitados e inicia suas atividades visando através de planejamento estratégico, parcerias e visão de futuro em conjunto com a iniciativa publica e privada, tornar-se o principal elo entre as camadas sociais e setores mercadológicos, incentivando incansavelmente a inclusão social e a sustentabilidade da população.




VIDEO do Seminário de Luta Olímpica e MMA.
____________________________________




Diogo L. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário