sábado, 5 de junho de 2010

IFC 2010 (Itu Fight Championship)

Luis Fernando Vara (esq.) e Fernando Tressino (dir.) após a luta no Itu Fight Championship.








Resumo: Luis Fernando começou melhor, mostrando determinação e bons golpes, principalmente chutes, quando restava 1min para o término do 1o round conseguiu encaixar uma sequência de joelhadas deixando o adversário atordoado e com ferimentos no rosto, tanto que o árbitro interrompeu a luta, mas não foi o suficiente para um nocaute técnico.

No 2o round Fernando Tressino voltou com uma estratégia diferente, encurtando o espaço e atingindo um raio de ação diferente, com isso conseguiu aplicar algumas quedas e levou a luta para o solo. Faltando cerca de 1min e 30seg para o término do round Tressino encaixou um mata-leão,
Luis Fernando tentou resistir, mas foi finalizado.



Abstract: Luis Fernando started better showing good strikes. 1min left to finish the first round Luis applied a sequence of knee cutting the opponent's face, so the referee stopped the fight but it wasn't enough for a TKO.
In the second round Fernando Tressino returned with a different strategy, making the distance short and reached a new action`s radius being able to take Luis down and submit him.




Highlights
___________________________________



Diogo L. de Souza

Um comentário:

  1. Luisão tem um chute perfeito de longa distância e joelhadas ótimas. Foi um grande desafio, mas a falta de prática no Jiu fez a diferença. Com certeza isso será temporário. A carreira dele será plena de vitórias. Sérgio Fitcompany

    ResponderExcluir