domingo, 8 de agosto de 2010

UFC 117 - Lendário.


Depois da noite emocionante de ontem no UFC, só temos uma certeza, a expansão do MMA é fato. Devido a enorme incerteza do vencedor e de como a vitória será conquistada, a atenção dos fãs do MMA redobra na frente da tela e o esporte cresce em ritmo acelerado.

A contribuição para isto, foi a transmissão da SPORTV, que proporcionou um primeiro contato ao vivo para expectadores e o resultado vimos nos jornais e comentários da internet, que pararam por volta de 5hs da manhã deste domingo, foi realmente surpreendente.




Inúmeras situações chamaram a atenção de quem assistiu todo o evento, desde a velocidade da luta, no desgaste do resistente Roy Nelson, até a vitória bem ao estilo brasileiro do recordista Anderson Silva, que conseguiu defender o cinturão pela 7a vez.

O wrestler Chael Sonnen, sem dúvida, foi o adversário mais difícil de Anderson em disputa do cinturão, provando tudo o que havia prometido e demonstrando personalidade ao admitir que “o melhor foi aquele que saiu com a vitória” e que se possível faria a revanche ali mesmo na coletiva após a luta.

Quem roubou a cena do evento foi John Fitch, que na opinião de muitos, foi o lutador mais completo da noite, demonstrando um wrestling e um Jiu Jitsu muito afiados.





Ficaremos na torcida para uma próxima transmissão
e #naobriguelute!!!






Em relação ao MMA, segue um componente essencial para os lutadores: Preparação Física.
___________________________________
video


Diogo L. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário